Uma pergunta bem frequente é sobre a diferença entre as Barras de Access e o Thetahealing. Ambas as terapias atuam identificando e ressignificando crenças e padrões bloqueadores que podem estar impedindo o seu crescimento pessoal e refletindo até mesmo na sua saúde física. Vamos conhecer as diferenças entre elas?
Como funciona o ThetaHealing
O ThetaHealing foi criado pela americana Vianna Stibal na década de 90 e hoje está presente em mais de 40 países. É uma técnica de terapia quântica, que possibilita a partir de uma meditação acessar as ondas theta, e identificar e transformar crenças negativas e limitantes ou traumas, que podem estar profundamente armazenados no inconsciente.
Normalmente o Thetahealing é aplicado como ferramenta de transmutação de padrões de pensamentos ou crenças em todos os níveis e no DNA, tornando-as positivas e liberando bloqueios energéticos, limitações e barreiras que impedem o progresso pessoal e a evolução espiritual. A pessoa que recebe o ThetaHealing está ativa durante toda a sessão conversando com o terapeuta.
Como funciona uma sessão de Barras de Access
Já as Barras de Access são 32 pontos energéticos localizados na cabeça e mapeados pelo também americano, Gary Douglas. Cada ponto está relacionado a uma área da vida como: saúde, prosperidade, criatividade, esperanças e sonhos e muitos outros e aos serem tocados suavemente, dissipam cargas elétricas relacionadas aqueles sentimentos, sensações e emoções.
Na prática as Barras de Access traz intenso relaxamento, melhora na qualidade do sono redução do estresse e aos poucos promove mudanças sutis e poderosas em comportamentos e pensamentos repetitivos, ou seja, atua onde desejamos transformar, melhorar e evoluir. Além disso, é notável o aumento de sensação de presença.
Muitas pessoas adormecem ao correrem as suas barras, termo para quem recebe a terapia, e por isso é um tratamento indicado também para quem sente dificuldade em se abrir e conversar sobre suas questões.
Quer saber mais sobre essas técnicas e seus benefícios? Entre em contato e se permita a transformação e o auto conhecimento.