Florais para os estudos
Quem não precisa de mais foco e concentração no dia a dia, não é? Os florais podem ajudar bastante quem procura por mais concentração, disposição, mais fluidez na memória e nos processos de aprendizado. Isso vale não só para estudantes, mas também para qualquer pessoa que esteja precisando de uma ajuda extra e natural para criar ou absorver conteúdos.
IMPORTANTE: apesar das indicações abaixo, o ideal é uma fórmula personalizada para você através de uma consulta com uma terapeuta floral. Pois existem outras questões relacionadas com desânimo, procrastinação, etc, que somente através de uma conversa com a terapeuta, podem ser mapeadas.
Floral: Thea (Thea sinensis) – Sistema: Saint Germain
Esse é o chamado “floral do estudante” e trabalha a concentração e memória, traz silêncio interior, ativa e estimula as atividades cerebrais e traz mais presença. Estimula que através do conhecimento é possível expandir a consciência e ainda pode ser usado em meditações e em situações de mudança e instabilidade.
Floral: Clematis – Sistema: Bach
Indicado para quem se perde nos próprios sonhos, vive nas nuvens e tem pouco interesse pela vida. Indicado para pessoas que vivem no futuro, idealizando um mundo ou tempos melhores, quando deus ideias irão se realizar. Quem precisa desse floral também apresenta sinais de pouco esforço para se curar durante uma doença e alguns podem até desejar a morte, na esperança de tempos melhores, ou talvez de encontrar um ente querido que tenham perdido.
Floral: Madia – Sistema: Florais da Califórnia
Indicado para quem tem a atenção facilmente desviada e é incapaz de concentrar-se. É distraído, e sente suas atividades fragmentadas e improdutivas.
A Terapia Floral é indicada para todas as idades, inclusive para gestantes, bebês e também para animais. Os florais podem ser tomados por pessoas que fazem uso de remédios alopáticos ou homeopáticos, em tratamentos como quimioterapia e radioterapia.
Venha conhecer os benefícios e mudanças que o autoconhecimento traz.
Deixo aqui uma frase da Coletânea De Escritos De Edward Bach, como uma reflexão para esse dia: “Por fim, não tenhamos medo de mergulhar na vida. Estamos aqui para adquirir experiência e conhecimento, e aprenderemos pouco se não enfrentarmos a realidade e não dermos o máximo de nós mesmos.”