O tratamento terapêutico holístico é uma ferramenta poderosa para a cura das doenças da nossa alma. Por meio dele, muitas pessoas apresentam melhora considerável logo nas primeiras sessões. Diante da paz e do bem-estar alcançado, algumas delas acreditam não ser mais necessário manter a terapia. No entanto, sua continuidade é muito importante. Vou te explicar por quê.
Cada um de nós tem uma história e uma cultura que deu origem a um sistema de crenças que definem a forma como levamos nossa vida. Muitas dessas crenças nos impedem de crescer, prosperar, amar, enfim, de viver a vida em sua plenitude. Quando buscamos a terapia energética, nosso objetivo é restabelecer o equilíbrio das nossas emoções e comportamentos por meio da reprogramação dessas formas de pensar.
Muitas dessas crenças tem raízes profundas que desconhecemos. É muito comum que o cliente chegue com um problema e o terapeuta identifique que a razão para a aquela dor surgiu de algum acontecimento que não tem relação direta com o problema atual. Isso só é possível, porque houve uma conexão entre paciente e terapeuta aprimorada ao longo do tempo que estiveram juntos escavando as crenças desse paciente.
Além disso, como cada ser é único e, como tal, tem o seu próprio tempo para reconhecer e ressignificar os pensamentos que condicionam a sua vida. Pessoas com dores profundas, por exemplo, podem apresentar alívio das emoções logo na primeira sessão de uma terapia energética. No entanto, casos como este necessitam de trabalho contínuo de busca interna de crenças limitantes e padrões.
Por isso, devemos insistir no tratamento terapêutico. Uma breve melhora não significa cura. Vamos juntos identificar o caminho real para a nossa cura?
Entre em contato ou agende uma sessão de ThetaHealing, Terapia Floral e/ou Barras de Access comigo. Atendimentos presenciais no Rio de Janeiro e Cachoeiro de Itapemirim ou online para todo o Brasil.